LEÔNIDAS WTP

Sabe o que é CS TV?

O Card Sharing, também é popularmente chamado de CS TV, é uma tecnologia incrível e recente, ela revolucionou a maneira de assistir televisão.

O CS TV funciona de maneira simples, seu objetivo é fazer o compartilhamento do cartão de um receptor de TV a cabo, ou seja, várias pessoas usaram o mesmo cartão através de uma rede de computadores conectados à internet.

Lembre-se que o CS é usado apenas para decodificar os canais e não compartilhar imagens ou sinal do satélite.

O modelo atual de TV paga está com os dias contados, como seu preço ainda é muito elevado, o CS TV está tomando conta de todas as cidades, pois seu custo mensal é muito mais baixo: está apenas entre 2,5% a 5% do valor cobrado pelas operadoras de TV por assinatura.

Como o processo é feito todo pela internet, os receptores conseguem estar conectados na mesma casa ou em regiões diferentes.

Antes de tudo você precisa ter uma boa conexão com a internet para que o CS TV funcione bem, em segundo lugar, é necessário ter um receptor que contenha protocolo cs e esteja conectado e configurado a internet.

Também é preciso ter uma ou mais antenas apontadas para o satélite oferecidos pela CSRede.com, caso tenha estes itens acima, a diversão está garantida, basta pedir seu cs teste e ele irá funcionar perfeitamente.

Não perca mais tempo e garanta já o seu cs tv, você pode fazer um teste cs 48 horas.

Como ganhar dinheiro com CS TV?

Você pode faturar bem com a revenda cs tv, é um painel de revenda cs que funciona totalmente online, você só precisa de um computador ou notebook com acesso a internet para ter acesso ao painel e cadastrar os seus clientes de cs!

Se tornando um revendedor você terá um painel administrativo completo onde poderá gerenciar tudo, desde logins de cs teste, clientes e pagamentos, tudo de maneira simples e rápida.